Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Thaeme revela luta por diagnóstico preciso de problema de saúde da filha: "Não sabia o que fazer"

Ela usou as redes sociais para fazer um alerta dos fãs após finalmente conseguir encontrar o que ela tem

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h11

Thaeme Mariôto revela drama após dificuldade no diagnóstico da filha - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto revela drama após dificuldade no diagnóstico da filha - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto usou as redes sociais para contar que descobriu um problema de saúde na filha, Liz.

Em tom de alerta, ela contou que percebeu manchinhas pelo corpo da herdeira e procurou o pediatra.

“Respondendo a várias perguntas, a gente descobriu que a Liz está com roséola", começou ela. A sertaneja explicou que o diagnóstico não foi simples e que a pequena ficou com febre por dias.

"Ela passou duas vezes por consulta e tanto a pediatra quanto a gastro, que é pediatra da Liz de São Paulo, ela assistiu aos stories e falou: ‘olha, tem bastante roséola infectando as crianças, tá muito comum esse tipo de infecção, espera para ver se vão aparecer umas pintinhas e manchinhas rosas’. E apareceu hoje. Geralmente essas pintinhas aparecerem depois de uns 4 dias de febre alta. Picos de febre. E é o que aconteceu com a Liz que eu não sabia o que fazer mais”, disse ela.

Ela contou que o tratamento é simples e que ela está usando pequenos truques para aliviar os sintomas.

“Demos muitos banhos mornos, coloquei toalha molhada na testa e colei adesivo na testa pra tentar controlar a temperatura de maneira natural, mas foi tenso! Subia do nada! Às vezes o medicamento é inevitável e no caso dela foi necessário. Outra coisa que ela sentiu: sonolência, se pudesse dormiria o dia inteiro e só quis peito nesses dias. Agora eu já senti ela mais animada, comeu bem, comeu as coisas que ela gosta, o pior já passou, graças a Deus”, disse mais calma.

Recentemente, a cantora encantou os fãs ao aparecer amamentando a sobrinha. Em férias no Paraná ao lado da família, ela aproveitou que ainda tem muito leite para dar de mamar para outro bebê. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais da bela.

"Mãe de leite que fala?", declarou ela.