Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto surge inchada após o parto e desabafa após a primeira noite da filha: "Tensa"

Em vídeo nas redes sociais, ela conversou com os fãs e explicou como está após a chegada de Liz

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto surge inchada após o parto e desabafa após a primeira noite da filha: "Tensa" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto surge inchada após o parto e desabafa após a primeira noite da filha: "Tensa" - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs após a chegada de Ivy, sua segunda filha. Na manhã desta quinta-feira (23), ela surgiu ainda sob efeito de medicação. 

"Mamães sabem como é essa primeira noite, é tensa, mas tá tudo bem com ela, comigo. Tô totalmente inchada, a 'remedaiada' que a gente tem que tomar pra aguentar a dor. Mas nasceu uma princesinha", comemorou ela. 

Durante a madrugada, o marido da sertaneja, Fabio Elias, também publicou uma homenagem para a esposa. Ele exaltou a força da cantora.

"Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda Ivy, através desta linda mulher e mãe Thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem à luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa", escreveu.

Liz chegou ao mundo na noite desta quarta-feira (22). 

Nas redes sociais, a cantora publicou as primeiras fotos.

Veja: