Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Thaeme Mariôto sofre tentativa de golpe por ligação: "Disparou meu coração"

Criminosos tentaram extorquir a cantora com um suposto sequestro de sua 'filha'

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 08h33 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto sofre tentativa de golpe por ligação: "Disparou meu coração" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto sofre tentativa de golpe por ligação: "Disparou meu coração" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19). Thaeme Mariôto foi às redes sociais e revelou que criminosos tentaram lhe dar um golpe por telefone.

A cantora contou que colocaram uma jovem mulher para pedir ajuda - na ocasião, ela chamava a cantora de "mãe".

"Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", disparou ela no Instagram.

Mesmo sabendo que era um trote, a artista teria ficado bem tensa: "Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito".

Por fim, Thaeme alertou os admiradores. "Imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção", concluiu.

FOFURA

Nesta quinta-feira (18) a cantora Thaeme Mariôto encantou os internautas ao compartilhar vídeos da primogênita em momento descontraído.

Em seu perfil do Instagram, Thaeme Mariôto gravou alguns vídeos mostrando que ela e a herdeira, Liz, estavam usando a mesma blusa, com um cachorrinho estampado e contando sobre o acidente que a pequena sofreu, machucando sua testa.