Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thaeme Mariôto se emociona toda ao flagrar a primogênita paparicando muito a caçula: "Só gratidão"

Sertaneja não conteve as lágrimas e comoveu os internautas com momento especial entre as herdeiras; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto se emociona ao flagrar momento especial entre as herdeiras - Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto se emociona ao flagrar momento especial entre as herdeiras - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! A mamãe coruja Thaeme Mariôto comoveu os internautas neste último domingo (27) ao flagrar um momento de encher os olhos.

Ela tirou uma série de fotos da primogênita Liz paparicando - e muito - a caçula Ivy e colecionou suspiros dos seguidores. Na legenda, a mamãe coruja se derreteu pela conexão entre as herdeiras.

"Uma sequência que aquece o coração da mamãe... Liz é completamente apaixonada pela irmã, assim como eu imaginei que seria, afinal, a voz que a Ivy mais ouvia da barriga era a dela (depois da mamãe, óbvio) falando: 'Ivy, eu te amo! Mamãe, a Ivy tá nascendo?!' Só gratidão a Deus!", narrou ela.

Fãs e amigos ficaram babando na beleza das pequenas e destacaram a semelhança entre as duas. "Duas bonecas! Que família linda", se derreteu uma. "Tem como ser mais fofa? Amei essas duas juntas!", elogiou outra.

Recentemente, a cantora compartilhou com os fãs detalhes da decoração que ela preparou no quarto da maternidade para a chegada da filha, Ivy.

A cantora matou a curiosidade dos fãs e exibiu os tradicionais "bem-nascidos". “Já gostaria de aproveitar para agradecer a equipe maravilhosa e amada que nos acompanhou nesse dia tão lindo. Tudo para deixar a maternidade mais linda para chegada da princesa”, disse a cantora.

Veja!

PRIMEIRA VEZ 

Thaeme Mariôto emocionou os internautas ao compartilhar primeiro momento das filhas juntas. 

Nesta última sexta-feira (24), a cantora publicou em suas redes sociais o momento da visitas especiais que recebeu na maternidade após o nascimento da filha, Ivy.