Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaeme Mariôto revela luta para superar a perda de quatro bebês e abre o coração: "Todas foram muito tristes"

Em momento comovente, ela contou aos seguidores como enfrentou a dor de perder sobretudo Yasmin, que já tinha até nome

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto revela luta para superar a perda de quatro bebês e abre o coração: "Todas foram muito tristes" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto revela luta para superar a perda de quatro bebês e abre o coração: "Todas foram muito tristes" - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto abriu o coração nas redes sociais nesta quinta-feira (27) ao avaliar o momento que viveu após enfrentar uma verdadeira luta para enfrentar os abortos espontâneos que sofreu.

A fã questionou porque ela se refere muito à primeira delas, uma menina que se chamaria Yasmin.

"Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?", quis saber a seguidora.

Ela explicou que naquele momento não estava preparado para enfrentar o drama.

"Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso... A única que soube e sexo e dei um nome... A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio", esclareceu.

MAIS DESABAFO

No sábado (22),  Thaeme Mariôto relembrou a perda de sua primeira filha. A cantora publicou uma foto em que aparece grávida, antes do aborto espontâneo que precedeu a gravidez bem-sucedida da segunda filha, Liz.

"Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!", refletiu a sertaneja.