Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto reúne as duas filhas em clique inédito e fãs babam: "Estão lindas"

Thaeme Mariôto reúne as duas filhas em foto publicada nas redes sociais; Ivy e Liz surgem combinando looks

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto reúne as duas filhas em clique inédito e fãs babam: "Estão lindas" - Reprodução/TV Globo
Thaeme Mariôto reúne as duas filhas em clique inédito e fãs babam: "Estão lindas" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto encantou os fãs ao publicar uma foto inédita ao lado das duas filhas nesta terça-feira (10) em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu agarradinha com a primogênita Liz e a caçulinha Ivy. Elas são muito parecidas e encantaram os seguidores ao surgirem combinando looks nas fotos. 

"Ainda em clima de Dia das Mães! Hoje passei o dia grudada nas minhas meninas já que ontem mal consegui vê-las! Esses clicks são de semana passada", avisou ela. 

Nos comentários, só elogios para o trio. "Como elas estão lindas", afirmou um. "A Liz tá uma mocinha", observou outro. "Duas princesinhas", declarou um terceiro que ficou encantado com as fotos. 

Recentemente, ela esteve no Encontro com Fátima Bernardes e contou como foi participar da última temporada do The Masked Singer, competição de grande sucesso da Globo.

"Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: 'Vou explodir'. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais".

Veja: