Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Thaeme Mariôto relata desespero após primeira queda da filha: "Quase infartei"

A cantora detalhou o momento que a pequena, de apenas 11 meses, caiu da cama

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2020, às 13h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora detalhou o momento que a pequena, de apenas 11 meses, caiu da cama - Reprodução/Instagram
A cantora detalhou o momento que a pequena, de apenas 11 meses, caiu da cama - Reprodução/Instagram

No último final de semana a cantora Thaeme Mariôto contou em suas redes sociais um momento de desespero que viveu ao ver a filha, Liz, de 11 meses, cair pela primeira vez.

Em vídeo, Thaeme explicou que a pequena acabou se desequilibrando da cama e acabou caindo, batendo a cabeça e as costas no chão:

"A Liz tem mania de, quando sobe em cima da cama, sair correndo, engatinhando. Só que ela sempre para no meio da cama e a gente, obviamente, corre para o outro lado para ela não cair. Sempre faço isso. O que aconteceu esses dias? Nossa cama é muito comprida. Ela foi, parou bem na beira da cama. Eu falei: 'Liz, não se mexe'. Ela estava bem na beirinha da cama. No que ela chegou, parou e eu falei: 'Não se mexe!'. Ela só foi indo assim, e caiu. Caiu de costas e cabeça no chão. Quase infartei, mas graças a Deus não aconteceu nada. Ela deu um chorinho, a gente observou e falou com o pediatra, e não deu em nada, não", explicou a cantora.

Na legenda, a cantora revela o desespero ao ver a primogênita caindo: 

"A primeira queda a gente não esquece... Quase me matou do coração!", disse ela em um vídeo. Em outro, complementou: "Quase tive um treco, mas graças a Deus não fez nada."

Veja