Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Thaeme Mariôto recebe visita especial e flagra primeiro encontro das filhas na maternidade: "Amor que transborda"

A cantora compartilhou vídeo das herdeiras juntas pela primeira vez e emocionou internautas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora compartilhou vídeo das herdeiras juntas pela primeira vez e emocionou internautas; confira - Reprodução/ Instagram
A cantora compartilhou vídeo das herdeiras juntas pela primeira vez e emocionou internautas; confira - Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto emocionou os internautas ao compartilhar primeiro momento das filhas juntas. 

Nesta sexta-feira (24), a cantora publicou em suas redes sociais o momento da visitas especiais que recebeu na maternidade após o nascimento da filha, Ivy.

A filha mais velha, Liz, de apenas 2 anos, foi conhecer a irmãzinha e compartilhou o momento com os internautas. “Amor que transborda… Obrigada, Senhor! Segundo dia de visita pra mana”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

"Papai segura ela porque ela é um pouquinho pesadinha", falou a pequena, com a bebê no colo.

Pelos comentários, os fãs se derreteram. “Que fofura!”, disse um. “Tô apaixonada”, declarou outro. “Cena mais linda do mundo”, decretou mais um.

Recentemente, Thaeme Mariôtocompartilhou com os fãs detalhes da decoração que ela preparou no quarto da maternidade para a chegada da filha, Ivy.

A cantora matou a curiosidade dos fãs e exibiu os tradicionais "bem-nascidos". “Já gostaria de aproveitar para agradecer a equipe maravilhosa e amada que nos acompanhou nesse dia tão lindo. Tudo para deixar a maternidade mais linda para chegada da princesa”, disse a cantora.

RELATO

Mamãe de segunda viagem, Thaeme Mariôto deu detalhes sobre o nascimento da segunda herdeira com Fábio Elias, com quem já tinha Liz, de dois anos. Emocionada, a cantora falou sobre o nascimento da pequena Ivy, que veio ao mundo às 19h48 desta quarta-feira (23), pesando 3,410 kg e medindo 51 cm.