Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto reaparece após o nascimento da filha e faz desabafo: "Aos trancos e barrancos"

Abalada, sertaneja confessou problemas emocionais e disse que foi pega de surpresa pelas dificuldades; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 14h26

Thaeme Mariôto reaparece após o nascimento da filha e faz desabafo: "Aos trancos e barrancos" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto reaparece após o nascimento da filha e faz desabafo: "Aos trancos e barrancos" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (1) ao falar abertamente sobre as dificuldades em criar duas filhas.

Após a chegada de Ivy, a sertaneja disse que a barra tá pesada e ela está se virando como dá.

"Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas. Quem é mãe de segunda viagem, sabe. Por um lado, é bem mais fácil, a gente tira de letra várias coisas. Mas, por outro lado, dar conta de duas - principalmente emocionalmente - a culpa vem automaticamente", afirmou.

Ela também disse que está se sentindo instável emocionalmente, algo muito comum após o parto. "O emocional pesa... O baby blues está punk por aqui".

A cantora disse que esperou que tudo seria mais fácil do que é. "Achei que fosse tirar de letra. Sabe de nada, inocente! A gente realmente sabe, mas machucou tudo de novo e isso acaba pesando um pouco", contou, acrescentando em texto: "Estou em processo de recuperação das mamas... Mas é lento... Tem que ter paciência, persistência e muita força de vontade, porque a dor é punk! Mas vai dar tudo certo como no da Liz", finalizou.

MACHUCADO

Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) sobre as dificuldades que tem enfrentado durante a amamentação da segunda filha, Ivy, que nasceu dia 22 de setembro, transbordando muita alegria para a família da cantora.