Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Thaeme Mariôto posa com a família e look elaborado chama atenção: "Esperei tanto"

A cantora Thaeme Mariôto não escondeu a alegria de está vivendo esse momento com a família; confira as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Thaeme Mariôto não escondeu a alegria de está vivendo esse momento com a família; confira as imagens - Reprodução/Instagram
A cantora Thaeme Mariôto não escondeu a alegria de está vivendo esse momento com a família; confira as imagens - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto publicou em suas redes sociais um momento especial que viveu ao lado da família. Nesta segunda-feira (20), a cantora encantou ao posar com o marido, Fábio Elias, e as filhas usando o mesmo look.

A cantora compartilhou uma série de cliques onde aparece coladinha com maridão e com as filhas Liz, de 2 anos, e Ivy, de 4 meses. Nas imagens, eles aparecem com looks combinando, com um pijaminha xadrez, em preto e branco, com detalhes em vermelho.

"Oie, pessoal! Esperei tanto tempo pra viver esse momento! Família toda combinando! É o tecido mais confortável que já toquei na vida... Não da vontade tirar do corpo, sério!", escreveu ela na legenda.

Os seus seguidores da artista foram só elogios nos comentários do post: "Família abençoada!", escreveu uma. "Muita beleza em uma foto só!", disse outro. "Muito amor por essa família!", falou uma terceira seguidora.

Recentemente, a pequena Ivy está completou dois meses de vida e Thaeme comemorou em grande estilo. Nas redes sociais, a cantora, que também é mamãe de Liz, de dois anos, compartilhou uma sequência de cliques da família reunida e encantou amigos e fãs com os registros esbanjando fofura.

ESPECIAL

A cantora Thaeme Mariôto revelou aos seguidores que vai cantar com a sua dupla, Thiago, músicas de Marília Mendonça nos shows, que começam a retornar após um cenário um pouco mais estável da pandemia da Covid-19.

É que a sertaneja questionou os fãs sobre as músicas que gostaram de ouvir na voz da dupla nas apresentações. Entre as canções, foi pedida as da rainha da sofrência, que faleceu precocemente aos 26 anos, no último dia 5, após um acidente catastrófico de avião. Não houve sobreviventes.