Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thaeme Mariôto mostra herdeira se divertindo em dia de piscina: ''Eu sou um peixinho''

Cantora se derrete ao ver momento de alegria da pequena da Liz

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme se derrete ao ver filha se divertindo em parque - Instagram
Thaeme se derrete ao ver filha se divertindo em parque - Instagram

Mamãe babona ataca novamente. Nesta terça-feira (17) Thaeme Mariôto usou as redes sociais para mostrar um momento de pura alegria de sua herdeira, a pequena Liz.

No Instagram, a cantora dividiu alguns vídeos onde a filha, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, aparece curtindo bastante a piscina de um parque aquático, localizado no Ceará, nordeste brasileiro.

Na gravação, a pequena surge brincando e, coruja como sempre, a mamãe se derreteu: “Olha meu nenis, gente. Eu sou um peixinho, eu amo água. Nenis está aproveitando tudo. Olha que linda”, disse ela, fazendo voz de neném.

Recentemente, Thaeme encantou seus seguidores ao aparecer com o visual combinando com o da filha, de apenas 7 meses. No registro, as duas aparecem vestindo look preto com estampa de onça.

"Você é um pedacinho meu", escreveu ela. "Tal mãe, tal filha."

VACINA

Thaeme levou Liz para tomar vacina e relatou o comportamento da filha ao levar a injeção. Ao compartilhar um clique ao lado da pequena, a cantora dividiu o momento com os fãs.

"Meu nenis feliz... nem parece que tomou vacina da gripe hoje (e não chorou pela primeira vez)", disse a mamãe, ao carregar a pequena em seu colo, encantando com um sorrisão no rosto.

Veja:

Veja: