Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAPRICHOU

Thaeme Mariôto mostra decoração luxuosa na maternidade com flores, presentinhos e docinhos: "Tão lindo"

Quem for visitar a filha da sertaneja que acaba de nascer vai voltar para casa carregado de sacolas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto mostra decoração luxuosa da maternidade com flores, presentinhos e muitos doces: "Tão lindo" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto mostra decoração luxuosa da maternidade com flores, presentinhos e muitos doces: "Tão lindo" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a cantora Thaeme Mariôto compartilhou com os fãs detalhes da decoração que ela preparou no quarto da maternidade para a chegada da filha, Ivy.

Nesta sexta-feira (24), ela matou a curiosidade dos fãs e exibiu os tradicionais "bem-nascidos".

“Já gostaria de aproveitar para agradecer a equipe maravilhosa e amada que nos acompanhou nesse dia tão lindo. Tudo para deixar a maternidade mais linda para chegada da princesa”, disse a cantora.

A sertaneja mandou preparar uma série de guloseimas como bombons, pirulitos e bolos de palito. Até garrafinhas de água personalizadas, sacolas e ursinhos formados por flores decoram o ambiente.

Quem for visitar a pequena na maternidade também vai levarnecessaires, ecobags e até um porta-joias!

RELATO

Mamãe de segunda viagem, Thaeme Mariôto deu detalhes sobre o nascimento da segunda herdeira com Fábio Elias, com quem já tinha Liz, de dois anos.Emocionada, a cantora falou sobre o nascimento da pequena Ivy, que veio ao mundo às 19h48 desta quarta-feira (23), pesando 3,410 kg e medindo 51 cm.

Veja: