Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Thaeme Mariôto mostra corpo inchado após a gestação e não esconde preocupação: "Estava assustada"

Cantora desabafou sobre inchaço após o nascimento da caçula e deixou fãs apreensivos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto revela preocupação com inchaço do corpo após nascimento da filha - Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto revela preocupação com inchaço do corpo após nascimento da filha - Reprodução / Instagram

Thaeme Mariôto abriu seu diário da maternidade nesta quarta-feira (6) falando sobre o momento bastante delicado após o nascimento da filha caçula, Ivy.

Ela compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo sem filtros mostrando a barriguinha após a gestação e revelou que passou dias preocupada com o inchaço do corpo.

Apesar da apreensão, parece que enfim ela está conseguindo contornar a situação. "Como é bom ver uma 'luz no fim do túnel... Porque eu estava assustada com tanto inchaço. Estou com uma barriga de seis meses por aqui. Inchei muito", revelou.

Na última sexta-feira (1), a cantora já havia adiantado aos fãs que a barra tá pesada em casa e ela está se virando como dá com as duas herdeiras.

"Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas. Quem é mãe de segunda viagem, sabe. Por um lado, é bem mais fácil, a gente tira de letra várias coisas. Mas, por outro lado, dar conta de duas - principalmente emocionalmente - a culpa vem automaticamente", afirmou na ocasião.

Veja!

IRMÃS!

Alerta de fofura! A mamãe coruja Thaeme Mariôto comoveu os internautas neste último domingo (27) ao flagrar um momento de encher os olhos.

Ela tirou uma série de fotos da primogênita Liz paparicando - e muito - a caçula Ivy e colecionou suspiros dos seguidores com o momento de pura ternura.