Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thaeme Mariôto levanta a blusa e se espanta com corpo após a gestação: "Estou com barriga de seis meses"

Cantora dispensou romantismo e mostrou sequelas reais da maternidade para os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme se espanta ao falar sobre corpo pós-parto - Reprodução / Instagram
Thaeme se espanta ao falar sobre corpo pós-parto - Reprodução / Instagram

Sem romantismo! Thaeme Mariôto dispensou os filtros e compartilhou nesta última quarta-feira (7) um desabafo sincero sobre as sequelas da segunda gestação.

Ela gravou alguns Stories no Instagram revelando que não conseguiu perder ainda a barriguinha que ganhou durante a gravidez da caçula, Ivy - no desabafo, ela garantiu que está dando tempo ao tempo.

"Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo. Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica... A gente que lute", brincou na web.

Recentemente a sertaneja usou suas redes sociais para compartilhar detalhes de um momento delicado. É que ela passou dias preocupada com o inchaço do corpo e preocupou os internautas sua angústia.

Confira!

"MATERNIDADE É ASSIM!"

Thaeme compartilhou lindos cliques da sua filha recém-nascida, Ivy, que completou duas semanas de vida nesta última quarta-feira (06).

Nas primeira foto, a pequena surgiu esbanjando fofura enquanto dormia. Nos outros dois cliques, aparecia a filha mais velha da cantora, a Liz, que estava com um lindo sorriso no rosto enquanto observava a irmã.