Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Como assim? Thaeme Mariôto faz transformação no visual e revela plano de segundo filho: “Qualquer hora é hora”

Cantora confessa que está tentando engravidar e aproveita para dar repaginada no visual antes da gestação

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto faz transformação no visual e revela plano de segundo filho - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto faz transformação no visual e revela plano de segundo filho - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está de aparência nova!

A musa tirou um tempo de sua tarde na última sexta-feira, 13, para renovar seu visual. Ela resolveu dar uma iluminada nos cabelos e deixar os fios ainda mais claros.

Lindíssima, a cantora mostrou o resultado da mudança em seu perfil nas redes sociais e os fãs, é claro, não deixaram de elogiá-la. “Ficou maravilhosa”, se impressionou uma internauta. Outra, disparou: “Como está a dor nas costas com o peso de carregar tanta beleza”.

E vem bebê na área! Thaeme aproveitou para contar que decidiu repaginar o visual por agora porque pretende logo, logo, ter seu segundo filho:

“Estou numa ansiedade porque hoje vou finalmente mexer no meu cabelo. Passei um ano e dois meses sem encostar tinta nele, mas agora pediu. Vou aproveitar que ainda não estou grávida. Estamos nas tentativas e qualquer hora é hora, então quis aproveitar para deixar o cabelo pronto", disparou nos Stories do Instagram. 

FOFURA 

Thaeme Mariôto deixou as redes sociais super encantadoras ao compartilhar um clique super especial da herdeira, a pequena Liz, de 1 ano. 

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja compartilhou na última segunda (10) um registro em que a pequena aparece se divertindo enquanto brincava em um parquinho. Sem poupar elogios, Thaeme se declarou para a filha. 

"Já sei sorrir pra foto, titios! E tenho vários tipos de sorriso! Arraste pra ver! Filha, muito obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! Obrigada por sempre ser luz quando o dia está escuro e o caminho incerto! Te amo pra sempre!", escreveu