Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thaeme Mariôto faz relato comovente sobre nascimento da segunda herdeira: ''Emocionante como a primeira vez''

Cantora dá detalhes sobre parto de Ivy e confessa que não acreditava que sentiria a mesma emoção

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto faz relato comovente sobre nascimento da segunda herdeira - Instagram
Thaeme Mariôto faz relato comovente sobre nascimento da segunda herdeira - Instagram

Mamãe de segunda viagem, Thaeme Mariôto deu detalhes sobre o nascimento da segunda herdeira com Fábio Elias, com quem já tinha Liz, de dois anos.

Emocionada, a cantora falou sobre o nascimento da pequena Ivy, que veio ao mundo às 19h48 desta quarta-feira (23), pesando 3,410 kg e medindo 51 cm.

“Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou", contou.

"Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, disse a mamãe coruja.

PRIMEIRA NOITE

A artista surgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs após a chegada deIvy, sua segunda filha. Na manhã desta quinta-feira (23), ela surgiu ainda sob efeito de medicação. 

"Mamães sabem como é essa primeira noite, é tensa, mas tá tudo bem com ela, comigo. Tô totalmente inchada, a 'remedaiada' que a gente tem que tomar pra aguentar a dor. Mas nasceu uma princesinha", comemorou ela.