Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura e responsabilidade

Thaeme Mariôto faz campanha para vacinação e mostra a pequena Liz embonecada: "Quem ama, vacina"

Responsabilidade: cantora incentivou seguidores e seguidoras a vacinar os filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto faz campanha para vacinação e mostra a pequena Liz embonecada - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto faz campanha para vacinação e mostra a pequena Liz embonecada - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto aderiu a uma campanha pela vacinação.

A cantora surgiu junto da pequena Liz, de um aninho, e falou a respeito da necessidade de manter a vacinação das crianças em dia - um assunto mais que relevante, não só pela aproximação de uma vacina para o coronavírus, mas pela queda na vacinação de outras doenças que haviam até sido eliminadas.

"Esse ano foi todo diferentão mas a gente não pode esquecer de vacinar nossos pequenos, né? Como chegamos ao Novembro Roxo, temos que lembrar também da vacinação dos bebês prematuros, principalmente porque eles têm o sistema imunológico ainda frágil, e precisam de cuidados especiais desde o nascimento até primeiros meses de vida. Vocês sabiam que a vacinação pode potencializar as taxas de sobrevida e reduzir índices de mortalidade e até de sequelas nesses bebês?", escreveu ela.

Depois, ela fez o chamado: "Hoje eu quero convidar todos vocês a olharem com todo cuidado para a carteirinha de vacinação de suas crianças, pois #quemamavacina!". Uma conta administrada por fãs se derreteu: "Meu coração dps de ver essa foto".

NOVO VISUAL

Thaeme Mariôto está de aparência nova!

A musa tirou um tempo de sua tarde na última sexta-feira, 13, para renovar seu visual. Ela resolveu dar uma iluminada nos cabelos e deixar os fios ainda mais claros. Lindíssima, a cantora mostrou o resultado da mudança em seu perfil nas redes sociais e os fãs, é claro, não deixaram de elogiá-la. “Ficou maravilhosa”, se impressionou uma internauta. Outra, disparou: “Como está a dor nas costas com o peso de carregar tanta beleza”.

Veja: