Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques encantadores da herdeira: "Criança sapeca"

A pequena Liz, de 1 ano, está sempre arrancando suspiros dos seguidores da cantora

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques encantadores da herdeira - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques encantadores da herdeira - Reprodução/Instagram

Alerta fofura!

Thaeme Mariôto deixou os internautas encantados ao exibir algumas fotos super fofas da sua filha Liz, de apenas um ano. Nas imagens, a criança aparece usando um macacão de ursinho escolhido pela cantora. 

Na publicação, a mamãe coruja não esconde a felicidade ao lado da herdeira e revela que a fofura da pequena impede que ela escolha as melhores fotos. 

"Iti, Malia! Não consigo escolher uma só... é muita fofura! Tenham todos uma abençoada semana!", escreveu a cantora. 

Os internautas não pouparam elogios à cantora. "Aí gente que amor! A pequena liz é daquelas crianças que só da gente olhar pela carinha, dá para ver que é bem sapeca", disse uma. "Engraçado é eu tenho o sentimento que a Liz é da minha família. O dia que ela aparece pouco eu morro de saudade", afirmou outra. 

FOFURA!

Thaeme Mariôto amanheceu nesta quarta-feira, 26, deixando os corações de seus seguidores quentinhos.

A mamãe coruja dividiu em seu perfil nas redes sociais registros de sua herdeira dando aquele sorriso gostoso, esbanjando charme e simpatia. Na legenda, se declarou a pequena:

“Você me inspira a ser melhor a cada dia, filha! Como sou abençoada em poder ver esse sorriso todos os dias! Só a gente sabe desse encontro de almas, que veio para me acalmar quando meu bebê Estrela se despediu!!! Um presente formado pelas mãos de Deus, entregue pelos braços dEle! Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar”.

A cenas de Liz deixaram a web morrendo de amores e os seguidores não se aguentaram e lotaram os comentários da publicação com muitos elogios.