Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques encantadores da filha: "Cada dia mais linda"

A cantora mostrou que a pequena Liz, de 1 ano, aprendeu sorrir para as fotos

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques da filha - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com cliques da filha - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto deixou as redes sociais super encantadoras ao compartilhar um clique super especial da herdeira, a pequena Liz, de 1 ano. 

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja compartilhou nesta segunda (10) um registro em que a pequena aparece se divertindo enquanto brincava em um parquinho. Sem poupar elogios, Thaeme se declarou para a filha. 

"Já sei sorrir pra foto, titios! E tenho vários tipos de sorriso! Arraste pra ver! Filha, muito obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe! Obrigada por sempre ser luz quando o dia está escuro e o caminho incerto! Te amo pra sempre!", escreveu

Na legenda da publicação, os internautas não pouparam elogios para a fofura de Liz. "Que sorriso encantador", comentou um. "Está cada dia mais linda", comentou outro. "Sou apaixonado por essa boneca", declarou outro. 

SUSTO

Recentemente, cantora Thaeme Mariôto assustou os fãs ao mostrar nas redes sociais um "galo" na cabecinha da filha, Liz.

É que ela se descuidou por um segundo e quando viu ela bateu a cabeça no corrimão da mansão em que a família mora.

“A mãe e a sua eterna culpa, a testa, apesar de eu não ter tido culpa, óbvio. A gente tava brincando lá embaixo e ela pulou, bateu a cabeça no corrimão e pum, caiu de testa no chão. Isso que eu tava do lado, imagina se eu não tivesse. É meus amores, nasce uma mãe, nasce uma culpa, tenso viu… mas assim, eu tava literalmente do lado dela, como pode né? Um segundo! Ela simplesmente deu um pulinho, bateu a cabeça no corrimão e foi de testa no chão. Complicado viu”, declarou ela.