Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thaeme Mariôto explode fofurômetro ao registrar momento especial da filha, Liz: "Que amor"

A pequena encantou os internautas ao conhecer pela primeira vez um lugar especial

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com momento especial da filha - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto explode fofurômetro com momento especial da filha - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! 

Thaeme Mariôto deixou os seguidores encantados nesta quarta (12), ao compartilhar um momento especial ao lado da herdeira, Liz. Pela primeira vez, a loira levou a pequena na sala em que guarda todos os presentes que recebeu ao longo da carreira de cantora sertaneja. A ocasião foi tão emocionante, que ganhou um registro nas redes sociais. 

"Liz finalmente conheceu o local onde sempre guardei os presentes que ganho de todos os nosso fãs (e ficou doida, óbvio kkkk) ! Ontem passou um filme na minha cabeça! Quanta história! As vezes a gente esquece quantas lutas e quantos corações conquistados ao longo dessa jornada...". 

Emocionada, Thaeme relembrou os primeiros momentos seguindo a carreira profissional como dupla ao lado de Thiago. "Tem ursinho ali de 25 anos atrás, que ganhamos dos primeiros fãs quando ainda morava na minha amada Jaguapitã! Nostalgia boa! Carinho na alma! Amo muito todos vocês!". 

O registro encantou os fãs, que não pouparam elogios para a loira e para a pequena. "Que demais! Pensa que orgulho que é para a Liz ver tudo isso quando for maior... Vai se orgulhar ainda mais de você!, afirmou uma. "São provas de amor do dia-a-dia que vocês conquistaram. Ambas merecem. São super simples e humildes!", apontou uma segunda. 

TESTE

Mãe coruja, Thaeme Mariôto tem acompanhado de perto o rápido desenvolvimento da filha, Liz, de 1 ano e 3 meses.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja revelou que a menininha tem desenvolvido novos traços de personalidade em um curto espaço de tempo.

"Eles testam a gente muito: 'agora vou fingir que estou chorando', 'agora vou dar uma gargalhada'... ela tem aprendido a falar mais coisas, se expressar muito mais. Ela está se desenvolvendo pra caramba, em pleno salto", contou ela, que revelou, no entanto, que o 'salto' veio com os seus lados negativos.