Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thaeme Mariôto encanta ao mostrar a filha fazendo caras e boas: "Carinha de brava"

A mamãe coruja divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo da primogênita fazendo caretas e se recusando a dormir

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mamãe coruja divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo da primogênita fazendo caretas e se recusando a dormir - Reprodução/Instagram
A mamãe coruja divertiu os fãs ao compartilhar um vídeo da primogênita fazendo caretas e se recusando a dormir - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto ama compartilhar momentos fofos da filha em suas redes sociais e dessa vez não foi diferente!

Nesta sexta-feira (17) Thaeme Mariôto publicou um pequeno vídeo da primogênita, Liz, fazendo caras e bocas.

Em seu perfil do Instagram, a cantora mostrou que a pequena não queria dormir e começou a fazer algumas caretas e divertiu a mamãe:

"Liz, acho que tá na hora da gente dar uma “nanadinha”... (risos) Eu não aguento essa menina... altos “memes” todos os dias! 1 aninho e 2 meses de MUITO amor!", disse a cantora.

Em seguida, a mamãe coruja se declarou para a menina : "Por você e para você MINHA VIDA todinha! Que Deus te abençoe e te proteja sempre!."

Nos comentários, os internautas se encantaram com a fofura de Liz: "Linda demais", disse Mariana Rios. "A Liz alegra nossos dias", comentou a cantora Mariana Fagundes.

Outros seguidores também foram só elogios para a pequena: "Liz linda até com carinha de brava", disse uma internauta. "Que fofura gente", falou outra admiradora. "Não sei o que é melhor, a cara dela ou sua risada", opnou uma fã.

MÃE LEOA

Thaeme Mariôto voltou a desabafar na noite desta quarta-feira (15) após sua filha, Liz, de apenas um ano, sofrer ataques virtuais.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja disse que vai continuar a publicar registros da filha em suas redes sociais. "Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa", disse ela. "É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia."

Confira: