Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPECIAL

Thaeme Mariôto diz que vai cantar músicas de Marília Mendonça nos shows: “Vai ter”

Com retorno das apresentações, Thaeme Mariôto promete homenagear Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto diz que vai cantar músicas de Marília Mendonça nos shows: “Vai ter” - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto diz que vai cantar músicas de Marília Mendonça nos shows: “Vai ter” - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto revelou aos seguidores que vai cantar com a sua dupla, Thiago, músicas de Marília Mendonça nos shows, que começam a retornar após um cenário um pouco mais estável da pandemia da Covid-19.

É que a sertaneja questionou os fãs sobre as músicas que gostaram de ouvir na voz da dupla nas apresentações. Entre as canções, foi pedida as da rainha da sofrência, que faleceu precocemente aos 26 anos, no último dia 5, após um acidente catastrófico de avião. Não houve sobreviventes.

“Com certeza vai ter!”, garantiu a loira. E, acrescentou. “Ela sempre será homenageada”, afirmou ela que promete sempre lembrar e dar a devida importância à artista.

Recentemente, a sertaneja Maraisa publicou um tocante desabafo nas redes sociais minutos antes de subir ao palco ao lado da irmã Maiara. Elas se apresentaram em Lorena, interior de São Paulo, substituindo uma apresentação que seria de Marília Mendonça

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!", afirmou.

Ela também agradeceu a presença dos fã-clubes que estão apoiando a dupla.