Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Thaeme Mariôto diz que quase infartou após medir pressão arterial: "Virei uma bomba relógio"

Grávida, cantora foi vítima de um aparelho com defeito e quase parou no hospital ao receber informação equivocada

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto diz que quase infartou após medir pressão arterial: "Virei uma bomba relógio" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto diz que quase infartou após medir pressão arterial: "Virei uma bomba relógio" - Reprodução/Instagram

Cuidando de cada detalhe em sua segunda gestação, a cantora sertaneja Thaeme dividiu com os fãs o susto que passou neste sábado (24) ao ser "enganada" por um aferidor de pressão arterial.

Ela contou que não estava se sentindo bem e decidiu fazer a medição.

"Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: 'nossa, minha pressão deve estar muito baixa'. Só que fiquei em alerta... 'E se for pressão alta?'", questionou.

Ao medir a pressão, ela notou que realmente o aparelho indicava um número mais baixo do que o ideal. A cantora foi dormir e repetiu a medição no dia seguinte. Foi aí que ela quase caiu para trás.

"Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio", disse ela ainda assustada. O ideal é uma pressão arterial de 12/8.

Só que tudo não passou de um susto: o problema era no aparelho. Ela testou em uma funcionária e descobriu que ele não estava funcionando corretamente. 

"Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa... Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido. Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal", indicou.

"Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa... Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho", afirmou ela assustada. 

COMO ASSIM? 

Thaeme Mariôto teve uma conversa sincera com os fãs nesta quinta-feira (22) e expôs uma fragilidade de sua segunda gravidez com Fábio Elias. Ao ser questionada por seguidor, a cantora confessou que não está tão amiga da beleza desde que descobriu que está à espera de um bebê.

“Não tenho me sentido bonita nessa gravidez. Na outra gravidez eu me sentia mais”, confessou ela nos Stories do Instagram.