Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Thaeme Mariôto dá close no rostinho da recém-nascida Ivy e faz web morrer de amores: "Bonequinha"

A herdeira, que chegou ao mundo na última semana, arrancou elogios dos internautas com o registro fofíssimo

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto dá close no rostinho da recém-nascida Ivy e faz web morrer de amores: "Bonequinha" - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto dá close no rostinho da recém-nascida Ivy e faz web morrer de amores: "Bonequinha" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Thaeme Mariôto explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro encantador da recém-nascida Ivy.

Através do perfil da primogênita Liz, a cantora mostrou um clique em que a segunda filha surge com os olhos fixados na câmera e se derreteu.

"Bom dia, com nossa bonequinha Ivy", escreveu ela.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Princesa", disse uma internauta. "Fofura", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindeza".

MACHUCADO

Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) sobre as dificuldades que tem enfrentado durante a amamentação da segunda filha, Ivy, que nasceu dia 22 de setembro, transbordando muita alegria para a família da cantora.

Ela comentou que esta com um pouco mais de dificuldade de amamentar e que está com machucados nos seios, o que torna esse momento dolorido.

Veja: