Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Thaeme lamenta a morte de Arnaldo Saccomani: "Tantos ensinamentos"

Saccomani era jurado do 'Ídolos' quando Thaeme participou do reality show

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Saccomani - Reprodução/ Instagram
Thaeme e Saccomani - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (27), Thaeme Mariôto lamentou a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que foi jurado do Ídolos.

A cantora, que ainda no início de carreira participou do reality, ficou perplexa com o fato e afirmou que aprendeu muito com Saccomani.

"Acabei de ficar sabendo da sua partida! Falei tanto sobre vocês ontem, sobre o quanto aprendi com vocês em pouco tempo!", disse a cantora sobre o programa.

A cantora ainda completou: "Um dos maiores incentivadores, uma das pessoas que enxergou que eu poderia me destacar um dia na música. Obrigada por tantos ensinamentos! Descanse em paz! Meus mais sinceros sentimentos a toda família!".

O produtor morreu aos 71 anos e tinha insuficiência renal e diabetes.

LARISSA MANOELA

Larissa Manoela utilizou as redes sociais para se despedir do amigo e produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos, na madrugada desta quinta (27). Pelo seu Instagram, a atriz relembrou uma memória antiga com o artista e relembrou que Arnaldo foi um dos primeiro a lhe dar oportunidade de trabalho. 

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", começou. 

Veja: