Thaeme lamenta a morte de Arnaldo Saccomani: ''Tantos ensinamentos''

Saccomani era jurado do 'Ídolos' quando Thaeme participou do reality show

Redação Contigo! Publicado quinta 27 agosto, 2020

Saccomani era jurado do 'Ídolos' quando Thaeme participou do reality show
Thaeme e Saccomani - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (27), Thaeme Mariôto lamentou a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que foi jurado do Ídolos.

A cantora, que ainda no início de carreira participou do reality, ficou perplexa com o fato e afirmou que aprendeu muito com Saccomani.

"Acabei de ficar sabendo da sua partida! Falei tanto sobre vocês ontem, sobre o quanto aprendi com vocês em pouco tempo!", disse a cantora sobre o programa.

A cantora ainda completou: "Um dos maiores incentivadores, uma das pessoas que enxergou que eu poderia me destacar um dia na música. Obrigada por tantos ensinamentos! Descanse em paz! Meus mais sinceros sentimentos a toda família!".

O produtor morreu aos 71 anos e tinha insuficiência renal e diabetes.

LARISSA MANOELA

Larissa Manoela utilizou as redes sociais para se despedir do amigo e produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos, na madrugada desta quinta (27). Pelo seu Instagram, a atriz relembrou uma memória antiga com o artista e relembrou que Arnaldo foi um dos primeiro a lhe dar oportunidade de trabalho. 

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", começou. 

Veja:

Último acesso: 30 Oct 2020 - 04:45:41 (1121885).