Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Thaeme comemora 6 meses da filha, Liz, e 'carinha de gripe' encanta a web

Detalhe fofo chamou a atenção da sertaneja em clique da filha de 6 meses

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme comemora 6 meses da filha, Liz - Instagram
Thaeme comemora 6 meses da filha, Liz - Instagram

Mamãe coruja, Thaeme Mariôto nunca perde a oportunidade de compartilhar os momentos mais fofos da pequena Liz.

Em seu perfil no Instagram, a cantora celebrou os 6 meses da sua filha, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias. A festa de mesversário organizada pela sertaneja e o marido contou com uma decoração especial inspirada em bichinhos.

A famosa compartilhou vários cliques da menininha, que posou com uma expressão que chamou a atenção da mãe. "Meu bebê com carinha de gripe! Ontem ela completou 6 meses de muito amor e seu mesversário foi em Curitiba!", escreveu Thaeme, que encantou os usuários das redes. 

"Linda, a cara da mamãe", elogiou um seguidor. "Coisa mais fofa desse mundo", disse outra. "É uma boneca muito linda", afirmou uma fã.

Já em clique compartilhado no Instagram da dupla Thaeme e Thiago nesta segunda-feira (21), mãe e filha aparecem sorridentes após a comemoração. "Itimalia! Olha como esse neném cresceu, gente! Boato que o tempo passa rápido demais e ela já está com 6 meses!", diz a legenda.

ENCONTRO DE FOFURAS

Thaeme Mariôto e Karina Bacchi proporcionaram um encontro fofíssimo.

As mamães juntaram seus respectivos pequenos, Liz e Enrico, e documentaram o momento de pura fofura. Enrico, sempre muito amoroso, deu um beijinho na bebê, que ainda é nova demais para entender qualquer coisa.

Veja: