Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet acontece após relacionamento turbulento

Término de Gabriel Medina encerra casamento-relâmpago que não resistiu à brigas familiares, confusão em Tóquio e pressão da vida de atleta

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet acontece após relacionamento turbulento - Reprodução/Instagram
Término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet acontece após relacionamento turbulento - Reprodução/Instagram

A notícia do fim do casamento entre a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (27). Apaixonados e sempre trocando juras de amor, os dois colocaram um ponto final na união que acabou durando apenas pouco mais de um ano.

O casal oficializou a união no final de 2020 em uma cerimônia discreta e intimista no Havaí, mantida em segredo por pelo menos dois meses. Na época, eles só publicaram as primeiras fotos em fevereiro do ano seguinte. Nas imagens, os dois surgiram trocando alianças.

“Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito pra mim. Te amo, meu lindo, Gabriel Medina”, afirmou ela.  O atleta também se declarou em seu perfil nas redes sociais. “Uma pequena homenagem pro amor da minha vida, Yasmin Brunet. Com imagens simples, mas que significa muito, te amo minha”, escreveu.

A união de Gabriel Medina com a modelo começou a dar sinais de turbulência em maio de 2021 quando divergências entre Yasmin Brunet e a mãe do atleta, Simone Medina, vieram à público.

Na época, a empresária deu uma entrevista forte em que alegou que os dois romperam totalmente a relação. Ela também disse que o filho vivia uma "relação controladora".

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou a mãe do surfista.

Na mesma época, a modelo também publicou um texto misterioso em que mandava uma indireta sobre a confusão. "Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante. Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa", escreveu ela.

Gabriel Medina

TURBULÊNCIA EM TÓQUIO

Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, uma nova polêmica envolveu o casal em uma saia-justa. É que Gabriel Medina não engoliu a decisão do Comitê Olímpico Brasileiro de vetar a presença da modelo na delegação brasileira. 

"Questionei o COB se posso levar a Yasmin, eles falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb, outra brasileira que vai competir em Tóquio)? Ele surfa, participou do Circuito Mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar. São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?", afirmou ele na época.

Yasmin Brunet torceu direto do Brasil e viu o surfista deixar a competição sem medalhas. Derrotado de maneira polêmica na bateria da semifinal do surfe contra o japonês Kanoa Igarashi, o atleta brasileiro disse aos jornalistas ainda no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que venceu àquela disputa.

“Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras, não falaria sem ter assistido. Comparando minhas melhores ondas e as duas melhores dele, eu venci a bateria. Mas, é difícil falar”, opinou o surfista.

PAUSA NA CARREIRA

No começo da semana, Gabriel Medina inclusive anunciou que irá se ausentar das primeiras etapas do Circuito para cuidar de sua saúde mental e física."Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022", disse ele.

A nota foi apoiada pela modelo que detalhou que ele estava se recuperando. Yasmin Brunet pediu que os fãs orem pelo atleta que vai se cuidar. "Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura."