Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Tereza Seiblitz detona André Gonçalves em carta e diz que ator ofendeu a filha

"A Manuela não queria estar nessa situação", lamenta a atriz Tereza Seiblitz sobre confusão com ator André Gonçalves

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz detona André Gonçalves em carta e diz que ator ofendeu a filha - Reprodução / Instagram
Tereza Seiblitz detona André Gonçalves em carta e diz que ator ofendeu a filha - Reprodução / Instagram

A atriz Tereza Seiblitz abriu o coração nesta sexta-feira (14) ao comentar sua relação com o ator André Gonçalves, pai de sua filha Manuela. Em carta aberta à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a veterana das telinhas lamentou a postura do ex-companheiro após vir à tona os processos judiciais que ele está enfrentando por deixar de pagar a pensão das filhas.

Discreta e avessa às polêmicas, Tereza Seiblitz detalhou o processo contra o ator e garantiu que foi ele quem decidiu procurar à Justiça quando cortaram relações. "Fiquei muito triste quando, ainda com minha mãe do hospital, vi declarações feitas pelo pai da Manuela num vídeo de 11 minutos veiculado no YouTube. [...] Foi ele quem quis abrir o processo de pensão quando a Manu tinha uns 9 anos. Até então eu não tinha nem advogada. Nesse momento, ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo. Depois foram anos e anos, com várias situações diferentes e com a própria Justiça cobrando dele os atrasados", começou citando.

Ela contou que, após dez anos, André Gonçalves enfim aceitou o acordo em que ele mesmo propôs. Entretanto, o ator nunca chegou a cumprir com suas obrigações. "Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação. O rito de prisão que acontece agora é o da outra filha dele, a Valentina, a quem ele deve três vezes mais".

Ao fim, Tereza Seiblitz garantiu que sua situação reflete a de várias outras mães pelo Brasil e citou a importância em debater tais direitos. "É uma pena que as coisas tenham acontecido desse jeito num momento tão delicado para minha família. A única coisa boa é que esse assunto sobre pensão alimentícia seja debatido com a seriedade que merece.[...] Acho que muita gente não sabe que a lei diz que o pai deve arcar com a divisão dos custos até os 24 anos ou até a formação no Ensino Superior (se isso acontecer antes). Seria muito bom não precisar de leis para algo que, para mim, faz parte da alegria/missão de botar alguém no mundo".

NOVO DESABAFO

Na última terça-feira (11), o ator André Gonçalves foi detonado pela filha Manuela Seiblitz em um relato sincerão nas redes sociais. A jovem de 22 anos ressaltou a ausência do pai em sua vida e não economizou detalhes ao critica-lo.

A herdeira de Tereza Seiblitz colocou um toque ainda mais pesado à publicação ao compartilhar imagens de momentos importantes de sua infância - como aniversários - em que seu progenitor não deu as caras, assim como ela explica no texto.