Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECE FAKE

Teoria bizarra afirma que Ludmilla trai Brunna Gonçalves com amiga; analisamos

É real? Analisamos as "evidências" da thread sobre Ludmilla; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2020, às 18h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria bizarra afirma que Ludmilla trai Brunna Gonçalves com amiga - Reprodução/Instagram
Teoria bizarra afirma que Ludmilla trai Brunna Gonçalves com amiga - Reprodução/Instagram

Lá vem história esquisita! Segundo uma teoria bizarra do Twitter, Ludmilla tem uma amante de longa data.

Lembre-se que tudo que está aqui veio de uma thread de um perfil anônimo na rede social e tem pouquíssima credibilidade. Vamos tentar desvendar de onde veio essa teoria maluca. Um perfil do Twitter surgiu neste domingo (24) acusando Ludmilla de trair a esposa, Brunna Gonçalves.

O usuário afirma que Lud se relaciona com uma amiga, Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público. Segundo ele, a modelo chegou a escrever mensagens falando a respeito, mas apagou - nós não encontramos nenhuma evidência disso exceto pelos prints do perfil em questão. Um usuário mais atento do Twitter percebeu que as mensagens não eram sobre Ludmilla, mas sobre uma briga com a influenciadora Natalia Coutinho.

Bom, a teoria dá conta de que Ludmilla mantém um caso com Thaissa há mais de ano e que a modelo tem um perfil privado no Twitter para falar abertamente a respeito disso. O perfil existe, é privado e tem apenas um seguidor, além de ter sido criado em abril.

O tal perfil traria datas em que as duas se encontraram, mesmo durante a quarentena. Não explica, no entanto, como é que a suposta amante teria visitado Ludmilla sem que Brunna soubesse. Uma das datas coincide com a viagem de Ludmilla e Brunna para Angra dos Reis, em março. Thaissa estava junto na viagem e tem até fotos ao lado de Brunna.

Há também supostas conversas entre Ohana Lefundes, dançarina e affair recorrente de Anitta, e Thaissa falando a respeito do caso, mas as mensagens passam rapidamente na tela.

Ludmilla não comentou a questão e bloqueou o tal perfil, mas o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Há poucas evidências de fato a respeito do que a thread afirma. Entramos em contato com a assessoria de Ludmilla para um posicionamento e iremos atualizar assim que ocorrer.

ATUALIZAÇÃO: a assessoria de Ludmilla se posicionou a respeito das informações bizarras. "A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".

Veja alguns prints:

Teoria bizarra sobre suporta traição de Ludmilla

Teoria bizarra sobre suporta traição de Ludmilla

Teoria bizarra sobre suporta traição de Ludmilla

Teoria bizarra sobre suporta traição de Ludmilla