Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Tentativa de golpe e reencontro com ex: Como está a vida de Yasmin Brunet após o BBB 24?

Décima segunda eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet está vivendo uma vida corrida fora do reality; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de Yasmin Brunet fora do BBB - Reprodução/ Instagram
Vida de Yasmin Brunet fora do BBB - Reprodução/ Instagram

Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada do BBB 24. Após o sucesso na casa mais vigiada do Brasil, a empresária segue sendo um nome de sucesso no mundo real. Mas como está a vida da loira, desde que deixou o reality?

Além de todas as entrevistas, conversas, eventos e compromissos que Yasmin precisou cumprir após ser eliminada do programa, ela está fazendo campanhas e publicidades nas redes sociais. Focada no trabalho, a filha de Luiza Brunet também aproveitou um momento de lazer e curtiu um festival de música em São Paulo.

Tentativa de golpe

Logo após a eliminação de Yasmin, sua mãe compartilhou um print de uma conversa de Whatsapp em seus Stories do Instagram e escancarou uma tentativa de golpe. A pessoa tentava se passar pela ex-sister. "Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos", dizia a mensagem recebida por Luiza Brunet. Ela ainda mostrou o número "fake" e também ressaltou que se tratava de um "golpe" e "assalto".

Reencontro com o ex

Durante sua participação no Domingão, a empresária foi surpreendida pelo ex-affair, MC Daniel e parece que a troca entre os dois não ficou por aí… Isso porque ela teria procurado o cantor e tentado uma possível reconciliação fora do BBB 24.

Segundo fontes ligadas à loira, a filha de Luiza Brunet estaria disposta em reatar o romance com o funkeiro. O reencontro no Rio de Janeiro, direto dos Estúdios Globo, foi o suficiente para ressuscitar o sentimento e mudar a chave. Após a gravação do Domingão, o ex-casal se permitiu para uma longa conversa nos bastidores.

Contato com os colegas

Na correria do pós-BBB, Yasmin Brunet ainda não conseguiu conversar com amigos e colegas que também participaram do reality. Após boatos de afastamento, Wanessa Camargo se pronunciou sobre sua amizade com a loira e esclareceu: “Quero dizer que está tudo bem! Por favor, não acreditem em notas que contenha só inverdades e envolvam só quem não tem nada a ver coma história. A Yas estava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cobrir, acabou de chegar em São Paulo, tudo tem seu tempo!”.

Quem também está tentando um contato com Yasmin é Rodriguinho que, em conversa com o Play, do Globo, disse que está esperando o momento certo para conversar com a loira. "Ainda não conversei com a Yasmin. Por experiência própria, sei que essa saída é difícil. A gente começa a lidar com as coisas que aconteceram e não sabemos de outras. Até processar isso, leva um tempinho. Levei uns 15 dias para isso e procurei, já mandei mensagem. A assessoria dela informou que ela também quer falar comigo. Estamos esperando a hora certa para isso", afirmou.