Tensão! Neymar Jr. se manifesta nas redes após ter sido vítima de suposto ato de racismo: “Único arrependimento”

Após partida tensa entre PSG e Olympique de Marselha do último domingo, 13, craque desabafa nas redes

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

Após partida tensa entre PSG e Olympique de Marselha do último domingo, 13, craque desabafa nas redes
Tensão! Neymar Jr. se manifesta nas redes após ter sido vítima de suposto ato de racismo - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar após acusar o zagueiro espanhol Álvaro González de racista na disputa entre o PSG e Olympique de Marselha que aconteceu no último domingo, 13.

De acordo com craque do PSG o jogador adversário teria o chamado de “macaco” seguido de um xingamento durante o jogo.

Neymar acabou revidando a ofensa racista dando um tapa na cabeça do zagueiro espanhol e foi punido, sendo expulso da partida.

Em seu twitter, o jogador brasileiro desabafou: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”.

Na sequência, ele escreveu: “Pegar a minha “agressão” é mole ... agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “Mono hijo de puta”, isso eu quero ver!”.

LIVRE DO COVID-19

Neymar Jr. realmente deixou os dias de isolamento social, após contrair Covid-19, de lado e decidiu respirar um pouco de ar puro na noite da última sexta-feira (13).

O jogador, que anunciou que está livre do vírus e já havia voltado à sua rotina de treino, curtiu um jantar em Paris na companhia da irmãRafaella Santos, e de algumas amigas.

Em seu Instagram, o atleta compartilhou um clique em um restaurante parisiense junto da irmã e de mais três amigas e aproveitou o momento para se divertir.

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 04:16:56 (1123868).