Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Temperatura máxima! Luana Piovani dispensa biquíni e mostra tudo em registro de viagem a Ibiza

Ousada, a atriz aparece do jeito que veio ao mundo em praia nas Ilhas Baleares

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani dispensa biquíni e mostra tudo em registro de viagem a Ibiza - Instagram
Luana Piovani dispensa biquíni e mostra tudo em registro de viagem a Ibiza - Instagram

Já e sabido que Luana Piovani não é de se acanhar. Apesar disso, a loira sempre arranja um jeito de impressionar a web com a sua ousadia.

Nos Stories, a atriz relembrou sua recente viagem a Ibiza, na Espanha, e dividiu cliques do jeito que veio ao mundo. Neles, a musa aparece de topless ao se equilibrar em cordas. "Muito feliz em ter conseguido", disse ela, que colocou o corpo para jogo.

E pelo jeito a trip tava tão boa que nem as suas bagagens queriam deixar Ibiza. Pelo menos é o que disse a própria Luana: ao chegar em Lisboa de um voo com escala em Barcelona, ela descobriu que seus pertences sequer saíram das Ilhas Baleares

"Vou contar para vocês uma coisa que achei muito engraçada: ontem cheguei aqui em Lisboa e a minha mala não veio. Primeira vez na vida que isso acontece comigo, nunca tive uma mala extraviada. Achei que tivesse ficado em Barcelona, porque eu fiz escala lá. Mas não, a minha mala não saiu de Ibiza. Ela é mais esperta que eu, ficou em Ibiza", contou ela, que lidou com bom-humor: "Eu achei bom. Bem a cara da minha mala querer ficar em Ibiza"

VIAGEM

Luana Piovani está curtindo bastante a vida pós quarentena. Após receber o resultado negativo para COVID-19, a loira decidiu aproveitar o relaxamento do isolamento social na Europa para viajar.

Nas redes sociais em meados de julho, a ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou alguns cliques dos passeios que fez pela Itália, onde estava com uma amiga.

Luana Piovani mostra tudo em praia de Ibiza

Luana Piovani mostra tudo em praia de Ibiza

Luana Piovani mostra tudo em praia de Ibiza