Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

"Te amarei para sempre", diz marido de Paulinha Abelha em homenagem emocionante

Clevinho se despediu de Paulinha Abelha em homenagem emocionante nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Te amarei para sempre", diz marido de Paulinha Abelha em homenagem emocionante - Reprodução/Instagram
"Te amarei para sempre", diz marido de Paulinha Abelha em homenagem emocionante - Reprodução/Instagram

Marido da cantora Paulinha Abelha, o também cantor Clevinho usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) para publicar uma mensagem emocionante.

Ele mostrou uma montagem da estrela do Calcinha Preta com asas de anjo.

"Eu te amarei para sempre", declarou na legenda da publicação.

A morte da artista foi confirmada na noite desta quarta pela assessoria da cantora. Ela tinha apenas 43 anos e lutava contra complicações de problemas renais desde o início do mês. Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe da banda lamentou a morte e se mostrou abalada.

"É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso... Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós", diz parte do comunicado.

Veja:

FAMOSOS LAMENTAM

A morte da cantora Paulinha Abelha aos 43 anos nesta quarta-feira (23) gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais. Assim que a notícia foi confirmada, vários famosos se pronunciaram.

Colega de gênero, o cantor Wesley Safadão deixou uma mensagem para a cantora em seu perfil nas redes sociais. "Que tristeza te perder tão precocemente! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos à família, fãs e amigos!", declarou ele.