Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Tays Reis se irrita ao ser acusada de estar grávida há mais de nove meses: "Façam as contas"

Grávida de Biel, Tays Reis se irrita ao ser acusada de passar do tempo da gestação e manda recado para mães; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h17

Tays Reis se irrita ao ser acusada de estar grávida há mais de nove meses: "Façam as contas" - Reprodução/Instagram
Tays Reis se irrita ao ser acusada de estar grávida há mais de nove meses: "Façam as contas" - Reprodução/Instagram

A cantora Tays Reis não engoliu ao receber acusações sobre sua gestação. Na expectativa de uma menina ao lado do cantor Biel, a gestante se mostrou farta dos comentários de que sua gravidez está demorando mais do que o normal.

Nesta sexta-feira (15), a cantora decidiu rebater os palpites alheios de uma vez por todas: "Vocês não tão querendo questionar o processo natural da gravidez não, né? Eu engravidei em novembro e nunca estive grávida antes disso, meu povo!

Exausta, ela questionou principalmente as mães: "Vocês, mulheres que comentaram, façam as contas pois estou gerando um bebê e não um mutante que passa dos 9 meses".

Na última quarta-feira (13), Tays Reis Biel mostraram o quartinho que será da pequena Pietra em alguns dias. Luxuosos, eles investiram em um comodo todo branco inspirado em um verdadeiro pedacinho do céu.

BARRIGÃO!

Tá chegando! A cantora Tays Reis, que está grávida do funkeiro Biel, mostrou que está nos últimos dias de barrigão. No nono mês, o casal surgiu juntinhos nas redes sociais para dançar em um momento descontraído, mas o que chamou atenção foi o ventre já bem baixo da compositora, prestes a explodir. 

Biel e Tays Reis se jogaram no molejo ao som de Bandido, de Zé Felipe e MC Mari. Fazendo a coreografia que está bombando na web, a gravidinha dançou com um vestido coladinho de tom rosa-nude e mostrou a barriga baixíssima.

Veja: