Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Tays Reis revela como está vida sexual com Biel durante gravidez: "Impossível"

Tays Reis abre intimidade do casal e revela se a frequência das relações sexuais diminuiu na gravidez

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 11h48

Tays Reis revela como está vida sexual com Biel durante gravidez: "Impossível" - Reprodução/Instagram
Tays Reis revela como está vida sexual com Biel durante gravidez: "Impossível" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Tays Reis está na reta final da gravidez da sua primeira filha, Pietra, com o seu parceiro Biel.

Em entrevista ao portal IG, ela falou sobre dificuldades que já enfrentou na gestação. No início, ela sofreu com descolamento da placenta e precisou passar por mudanças na sua rotina. Ela deixou de encarar a agenda de shows para ter de lidar com náuseas, enjoos, dores nas costas, perda do olfato, insônia, entre outros sintomas.

"Eu enjoei com tudo, cheiro, comidas que eu gostava, maquiagem até do Biel. Eu não posso falar pelas demais grávidas, mas para mim, foi um período delicado", afirmou.

Em seguida, ela respondeu como está a vida sexual do casal. "Com esse barrigão? Impossível. Eu sempre gostei muito. Para mim era todo dia, toda hora antes de a gente fazer a Pietra. Até o quinto mês ainda dava, mas depois ficou impossível. Eu imagino que para o Biel esteja mais difícil".

Biel, porém, disse não estar incomodado: "A gente fica com medo também, na 'brisa' de que pode fazer mal para o bebê". Ele brincou que as 'férias' chegaram em boa hora já que amada 'não dava descanso'. 

DESABAFO

Neste sábado (4), a ex-peoa Tays Reis fez um desabafo sobre seu relacionamento com o cantor Biel. A artista refletiu sobre as pessoas que ainda duvidam que os dois realmente se amam: "Bizarro", disse ela nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, a nova mãe compartilhou alguns cliques mostrando o rostinho da filha, Pietra, em um ultrassom. Na legenda, ela começa dizendo que está radiante com a proximidade do nascimento da filha: "Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 SEMANAS hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade".

Tays continua dizendo que, ainda hoje, depois de dois anos de relacionamento com Biel, ela ainda tem que lidar com pessoas inconvenientes: "Mesmo ouvindo por aí: 'Achei que esse romance não ia durar', já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?! 

Siga a Contigo! no Instagram