Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE COISA LINDA!

Tays Reis mostra quarto da filha inspirado em pedacinho do céu: "Tudo branco"

Grávida de Biel, Tays Reis mostra quarto de luxo da filha e surpreende com decoração toda em branco

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis mostra quarto da filha inspirado em pedacinho do céu: "Tudo branco" - Reprodução/Instagram
Tays Reis mostra quarto da filha inspirado em pedacinho do céu: "Tudo branco" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a cantora Tays Reis surpreendeu os seguidores ao mostrar detalhes do quartinho de luxo da pequena Pietra, sua primeira filha com o cantor Biel.

Na reta final da gravidez, os papais compartilharam imagens do cômodo que vai receber a menina - todos os móveis e decorações são em branco, inspirado em um verdadeiro pedacinho do céu.

"O quarto da Pietra é um verdadeiro sonho realizado! Hoje eu entro aqui e penso: 'É o cômodo mais lindo da casa!'. Eu queria que o quartinho dela lembrasse o céu, porque sei que Deus está aqui! Por isso, escolhi esse enxoval branquinho para trazer essa sensação de paz e pureza", explicou a mamãe.

E completou: "Eu queria que quando a gente entrasse aqui, que o mundo ficasse todo branco, sabe? Toda a impureza ficasse toda para trás".

Desde as paredes, até os ursinhos de pelúcia, é tudo branco. No vídeo, o casal ainda apostou em um visual com roupas brancas para combinar com o quartinho da herdeira.

Vale lembrar que essa é a primeira filha de Tays Reis e Biel, que estão juntos desde que se conheceram em A Fazenda 12, em 2020.

Veja:

BARRIGÃO!

Tá chegando! A cantora Tays Reis, que está grávida do funkeiro Biel, mostrou que está nos últimos dias de barrigão. No nono mês, o casal surgiu juntinhos nas redes sociais para dançar em um momento descontraído, mas o que chamou atenção foi o ventre já bem baixo da compositora, prestes a explodir. 

Biel e Tays Reis se jogaram no molejo ao som de Bandido, de Zé Felipe e MC Mari. Fazendo a coreografia que está bombando na web, a gravidinha dançou com um vestido coladinho de tom rosa-nude e mostrou a barriga baixíssima.