Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Tays Reis desabafa sobre ter que provar que seu relacionamento com Biel é real: "Bizarro"

A ex-peoa Tays Reis desabafa sobre ter que provar que seu relacionamento com Biel é real; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-peoa Tays Reis desabafa sobre ter provar que seu relacionamento com Biel é real; confira - Reprodução/TV Globo
A ex-peoa Tays Reis desabafa sobre ter provar que seu relacionamento com Biel é real; confira - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (4), a ex-peoa Tays Reis fez um desabafo sobre seu relacionamento com o cantor Biel. A artista refletiu sobre as pessoas que ainda duvidam que os dois realmente se amam: "Bizarro", disse ela nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, a nova mãe compartilhou alguns cliques mostrando o rostinho da filha, Pietra, em um ultrassom. Na legenda, ela começa dizendo que está radiante com a proximidade do nascimento da filha: "Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 SEMANAS hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade".

Tays continua dizendo que, ainda hoje, depois de dois anos de relacionamento com Biel, ela ainda tem que lidar com pessoas inconvenientes: "Mesmo ouvindo por aí: 'Achei que esse romance não ia durar', já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?!

"Por isso escolhemos ser nós mesmos, sozinhos no nosso mundo, juntos no amor, no companheirismo, no respeito e numa paixão que não passa. Vem, FILHA! Estamos prontos, mais do que nunca, pra te receber e descobrirmos, juntos, cada curiosidade de ser papai e mamãe de uma princesa que veio do maior castelo do mundo: o Reino de DEUS! Te amamos", finaliza ela.

Veja:

VAI NASCER!

Grávida e entrando na reta final da gestação, a cantora Tays Reis exibiu a mudança em seu corpo em uma publicação encantadora nas redes sociais. 

Ela apareceu de top e jaqueta para mostrar como seu barrigão está gigantesco. A eleita de Biel posou na frente do espelho e mostrou que Pietra  pode chegar a qualquer momento.