Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Taumaturgo Ferreira esclarece romance com Malu Mader e confirma fama de pegador: "Namorei outras"

Lembra dele? Aos 65 anos, ator conta detalhes sobre seu passado e diz que viveu romances com outras atrizes famosas

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taumaturgo Ferreira esclarece romance com Malu Mader e confirma fama de pegador: "Namorei outras" - Reprodução/Instagram
Taumaturgo Ferreira esclarece romance com Malu Mader e confirma fama de pegador: "Namorei outras" - Reprodução/Instagram

Aos 65 anos e longe da TV, o ator Taumaturgo Ferreira relembrou a fama de conquistador que sempre teve. Ele namorou, por exemplo, a atriz Malu Mader, uma das mais desejadas da TV.

"A única pessoa [famosa] que as pessoas sabem é da Malu. Namorei outras milhões de atrizes que ninguém sabe. Quando saí de 'Renascer', vieram me propor que eu começasse a namorar alguma atriz muito famosa para andar de mãos dadas por aí, para voltar a ficar em evidência, mas nunca foi a minha ficar me expondo", contou ele ao jornal 'Extra'.

Avesso aos holofotes, ele conta que nem mesmo seu relacionamento com a atriz era exposto.

"Nós não estávamos mais casados quando fizemos 'Top model', mas as pessoas demoraram muito para sacar. Na época, existiam poucos veículos, não tinha internet. Eu e ela formamos uma bela parceria, dentro e fora de cena. A gente fazia a novela e a peça 'Dores de amores' ao mesmo tempo. Foi um sucesso, a gente estava estourado. Sou amigo da Malu até hoje, nossas famílias são amigas", conta ele.

Taumaturgo Ferreira namora há dois anos a arquiteta paulista Janne Saviano, de 48 anos.

MOMENTO FELIZ

A atriz Malu Mader recebeu o ator Fábio Assunção e sua família para um jantar em seu apartamento luxuoso no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, eles apareceram juntinhos em uma série de imagens publicadas por João Mader, filho da atriz com o músico e escritor Tony Bellotto.