Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Taumaturgo Ferreira diz que namoro com Malu Mader gerou revolta: "Eu senti"

Em entrevista rara, Taumaturgo Ferreira disse que fãs achavam a atriz 'muita areia para o seu caminhãozinho'

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Taumaturgo Ferreira relembrou em uma entrevista rara o romance que viveu no passado com Malu Mader. Os dois se envolveram nos anos 80 e formaram um casal inesperado.

Agora, 30 anos depois, ele afirma que a reação do público não foi das melhores, sobretudo porque ele ainda era desconhecido e ela uma já era uma grande estrela da televisão. 

"Nós sempre fomos discretos. Morávamos juntos, durou uns dois anos e meio. Quando começou "Top model", as pessoas demoraram a perceber que estávamos separados. A imprensa era mais devagar, não era tão abrangente e instantânea como hoje. Lembro que, antes de ficar com a Malu, a novidade era o grande ator que estreou. Tudo a favor. Depois que fiquei com ela, começaram a falar que era muita areia para o meu caminhão", disse ele para o jornal 'O Globo'.

O ator conta que percebia no olhar dos fãs um incômodo. "Começaram a me sacanear assim, era uma coisa de ciúme, porque eu estava com a deusa, a musa da TV brasileira. Era como um patrimônio, uma propriedade das pessoas: "Só eu posso gostar da Malu". Senti que teve uma revoltinha", afirmou ele com bom humor.

Hoje com 65 anos, ele conta que não se arrepende de uma decisão que tomou muito cedo: não ter filhos. 

"Não me arrependo. Foi por causa da minha profissão, que é muito incerta. Sempre pensei: "Imagina se tiver que fazer um papel ou um trabalho humilhante, uma coisa que vai machucar, porque tenho que pagar a escola do meu filho e dar comida?". Isso não combinava comigo, eu queria ser completamente livre", disse. 

Taumaturgo Ferreira namora há dois anos a arquiteta paulista Janne Saviano, de 48 anos.

RELEMBROU

Figurinha carimbada das novelas brasileiras, o ator Taumaturgo Ferreirarelembrou recentemente uma polêmica de seu passado: a sua saída da novela Renascer, em 1993.

"Foi a novela que me cancelou. Fui cancelado porque me expulsaram de 'Renascer' no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação. Engraçado que quando fui escalado, um astrólogo amigo meu disse que eu ia fazer um trabalho polêmico, só que achei que seria uma polêmica boa", relembra ele ao jornal 'Extra'.