Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

Tati Minerano é escoltada pela polícia após se envolver em briga no hospital

Campeã do 'PowerCouple Brasil' e ex-futura peoa, Tati teria brigado com médico devido à piora de seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 12h53 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Minerano é escoltada pela polícia após se envolver em briga no hospital - Instagram
Tati Minerano é escoltada pela polícia após se envolver em briga no hospital - Instagram

Tati Minerato se envolveu em confusão no Hospital Ipiranga, em São Paulo, pouco tempo após sofrer complicações sérias devido a uma malsucedida lipoaspiração.

Segundo o colunista Leo Dias, a Musa da Águias de Ouro armou uma briga com o médico que a operou e teve que ser escoltada pela polícia. Vale lembrar que ela ficou internada 10 dias em estado grave após a lipo.

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo do barraco teria sido uma mudança na medicação que piorou o estado de saúde da modelo. Este, inclusive, teria sido o motivo pelo qual ela foi cortada pela produção da próxima edição de A Fazenda.

SUSTO

Dois dias depois do procedimento estético, Tati Minerato notou manchas vermelhas no corpo e se sentiu indisposta. O médico teria orientado que mudasse de medicação, mas os sintomas pioraram e ela chegou a ter febre alta, acima dos 40 graus.

Imediatamente ao dar entrada no hospital, foi constatado o risco de uma infecção generalizada, que levaria à morte. Ela ficou internada desde então. Ainda segundo o jornal, ela está melhorando aos poucos e engordou 10kg durante a internação.