Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Tati Machado é direta e opina sobre vitória de Arthur no BBB22: "Mesmo não sabendo"

Tati Machado é direta ao relembrar vitória de Arthur Aguiar no BBB22 e comenta trajetória do ator dentro do reality global

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado comentou sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/Instagram
Tati Machado comentou sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/Instagram

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o BBB22 de segunda à sexta em seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

A jornalista frisou sobre o ótimo jogo feito pelo ator, lhe fazendo embolsar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de não ter noção sobre como estava sendo interpretado fora do confinamento, o brother resolveu seguir sua intuição e se consagrou como o vigésimo segundo campeão do reality.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse Tati Machado, em entrevista ao NaTelinha.

Além disso, a famosa também comentou sobre a grande conexão que criou com Fátima Bernardes após meses trabalhando ao lado da veterana. Agora, as famosas conseguem se comunicar apenas com olhares, mostrando ter sido um match certeiro sua chegada no matinal.

"Teve um dia, há pouco tempo, que a Fátima comentou: “Já chegamos em um ponto em que a gente já se fala com o olhar”. A gente se olha, faz qualquer movimento com a sobrancelha e já se entende. É aí que a gente vê que o match deu certo, mas eu sigo fingindo costume (risos)", contou.

VICTOR HUGO SE DESCULPA APÓS BRINCADEIRA COM VYNI

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vynie Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.