Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Tata Werneck vence batalha judicial contra RedeTV! e debocha: “Vou de vestido”

Processada por fazer piada citando a RedeTV!, Tata Werneck vence batalha judicial e comemora

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck vence batalha judicial contra RedeTV! e debocha - Instagram
Tata Werneck vence batalha judicial contra RedeTV! e debocha - Instagram

A atriz Tata Werneck usou seu perfil das redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para celebrar a vitória judicial em um processo movido pela emissora de televisão RedeTV!, que pediu uma indenização da artista, alegando dano moral, mas teve seu pedido negado.

A ação aconteceu após a humorista fazer uma piada no ‘Prêmio Multishow’ usando o nome da Rede TV!, na época, ela brincou que seu vestido era caro o bastante para pagar toda a grade da emissora. A decisão foi da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra.

“Para quem não se lembra, fiz uma piada no Prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da RedeTV!. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo o que meu vestido era caro”, iniciou a artista na legenda da publicação.

Sem perder o bom-humor, a comediante aproveitou para dar uma bela cutucada na emissora e debochou que iria celebrar a vitória usando um vestido. 

“Tenho profundo respeito por todos os funcionários da RedeTV! que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive, minha avó era grande fã do ‘A Tarde É Sua’. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, finalizou.

Veja:

REBATEU

Tata Wernecknão ficou calada na noite desta terça-feira (16), ao se deparar com um comentário negativo a respeito de seu humor. Ela havia sido exaltada pela influenciadora digital Frimes em um tweet, mas acabou tendo que ler uma crítica a seu trabalho ao chegar nos comentários.

A princípio, a cantora havia confessado que é muito fã da humorista, lhe tendo como referência em seus trabalhos: "Não é segredo pra ninguém que @Tatawerneck é meu maior referencial dentro da comédia, desde a universidade (cursei teatro) que cito a lenda. Sou muito fã, muito mesmo", escreveu.