Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Tatá Werneck toma decisão importante para aumentar a família no futuro

Mãe de Clara Maria, de 2 anos, Tatá Werneck pretende ter mais filhos e toma decisão importante pensando no futuro; descubra

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck toma decisão importante para aumentar a família no futuro - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck toma decisão importante para aumentar a família no futuro - Reprodução/Instagram

A apresentadoraTatá Werneck já está pensando em ter mais filhos. Ela já é mãe de Clara Maria, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, e quer aumentar a família.

Segundo o colunista Léo Dias, ela pretende congelar seus óvulos no próximo mês para engravidar no futuro novamente.

Mesmo com a chegada da idade, a humorista de 38 anos pretende postergar ainda mais a segunda gravidez e vai fazer o procedimento para ter uma gravidez mais segura no futuro.

O método tem sido a opção de diversas famosas que estão decidindo engravidar mais tarde.

FOFURA!

A humorista Tatá Werneck compartilhou desenhos fofíssimos feitos pela filha dela, a pequena Clara Maria. A bebê de dois aninhos desenhou a própria mãe e uma alface de maneira bastante livre e arrancou risos e suspiros dos seguidores.

A esposa de Rafael Vittipublicou as imagens com a legenda bem-humorada: "Minha deusa me desenhou. A precisão do meu cabelo. O tamanho do meu rabo de lagarto. A humanidade do alface. Te amo, minha pequenininha. Ah, se todas as tatuagens fossem feitas por suas mãos não haveria fênix que não virasse letra japonesa". 

DIFICULDADES

O ator Rafael Vitti falou com sinceridade sobre sua união com a apresentadora Tatá Werneck e não deixou de exaltar a companheira. Em entrevista ao portal Extra, ele dispensou qualquer título de 'família perfeita' e mostrou todo seu amor pela mãe de sua filha, Clara Maria.

Sincero, o global de 26 anos garantiu que o relacionamento com a comandante do Lady Night teve muitos altos e baixos, assim como qualquer outro romance. Felizmente os dois se uniram durante os tempos mais delicados e garantiu que a vontade deles é mútua.

Siga a Contigo! no Instagram