Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEROR

Tatá Werneck tem conversas íntimas invadidas por hacker e se desespera: "Me ameaçando"

Tatá Werneck tem conversas íntimas acessadas por criminoso e lamenta tentativa de extorsão que está sofrendo desde então

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desabafou sobre uma tentativa de extorsão que está sofrendo de um hacker - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck desabafou sobre uma tentativa de extorsão que está sofrendo de um hacker - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck surgiu em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (12) para expor uma situação desesperadora que está vivendo.

A contratada da Globo contou que teve algumas conversas íntimas invadidas por um criminoso e vem sendo ameaçada desde então.

"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir", desabafou a apresentadora. Apesar do pânico, ela contou que já acionou a polícia e está esperando atualizações das investigações para prosseguir com o caso.

"Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", completou Tatá Werneck.

PASSEIO A DOIS

O ator Rafa Vitti encantou os fãs nesta segunda-feira (25) ao ser flagrado em cliques raríssimos ao lado da pequena Clara Maria, fruto de seu relacionamento com a atriz Tatá Werneck.

Nas fotos, a pequena surge esperta mergulhando na companhia do papai. Coruja, ele segura a herdeira nos braços. Ela também mostrou uma semelhança impressionante com a mamãe famosa.