Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / VISH!

Tatá Werneck se revolta e acusa uso inapropriado de memes de sua filha: "To confiando no bom senso de vocês"

A imagem de Clara Maria foi utilizada em um momento inadequado e a humorista perdeu a paciência com os seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se revolta sobre uso inapropriado de memes de sua filha: "To confiando no bom senso de vocês" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se revolta sobre uso inapropriado de memes de sua filha: "To confiando no bom senso de vocês" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (20), Tatá Werneck e Rafa Vitti aproveitaram o frio para compartilhar uma foto fofíssima da filha Clara Maria nas redes sociais. O que o casal não esperava era que o clique fosse viralizar tanto na internet e que a fotografia da pequena fosse virar meme.

Nesta quinta-feira (22) a humorista foi ao Twitter reclamar sobre o uso inadequado da postagem, pois alguns usuários publicaram o meme da menininha em conversas inoportunas na mesma rede social. 

"Gente para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade (filha mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira. Filha! Pegou meu carro e saiu)", tweetou a atriz, de bom humor. 

Porém, um dos seguidores da apresentadora do Lady Night, respondeu à publicação com uma das evidências do uso inconveniente da imagem de Clara Maria, e a comediante respondeu: "Isso é escroto. Mesmo. To confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo numa boa. Mas vai a m*rda menina que fez isso."

Tata Werneck ainda negou o uso de fotografias de sua filha como fotos de perfil nas redes sociais: "Não. Vou te processar. Põe da filha daquelas americanas ricas (e descobre o endereço delas que vou mandar recebidos)."

ELA NÃO PERDE A PIADA! 

Tatá Werneck entrou na brincadeira dos fãs novamente no Twitter na última segunda-feira (19). 

Diante da viralização de uma publicação a respeito do reality show Nail It!, a humorista respondeu um seguidor que afirmava que uma das juradas do programa se assemelha muito à apresentadora: "Minha filha com a Fátima Bernardes".