Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Tata Werneck se pronuncia após repercussão de climão com Fiuk: “Mandou mensagem”

Apresentadora do Lady Nigth, Tata Werneck usa bom-humor habitual para amenizar situação e faz pedido aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se pronuncia após repercussão de climão com Fiuk - Reprodução/Multishow
Tata Werneck se pronuncia após repercussão de climão com Fiuk - Reprodução/Multishow

Nesta sexta-feira (03), Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre o climão evidente com Fiuk, durante a participação do ex-BBB no programa comandado por ela.

É que o filho do Fábio Jr. esteve no Lady Nigth e não escondeu o incomodo em vários momentos da entrevista. Após o programa ir ao ar, ele foi duramente criticado, desabafou nas redes e acabou recebendo o apoio da apresentadora, que saiu em defesa do irmão de Cleo Pires.

"Amigos, não ataquem Fiuk, não! Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Está tudo bem", disse ela.

Em seguida, a esposa de Rafa Vitti fez questão de usar o bom-humor habitual e se divertiu: “[Ele é um] cara sorridente, com três corações, poxa. Achei até que vocês fossem shippar o casal”, escreveu ela.

Veja:

ABALADO?

Mais cedo, o cantor desabafou nas redes sociais e revelou que está sofrendo ataques após o Multishow veicular sua participação no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou ele, que posou na academia treinando de regata.