Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck se irrita, acusa Fiuk de mentir e faz desabafo: "Não aconteceu"

Em desabafo nas redes sociais, Tatá Werneck fez desabafo firme após cantor fazer graves acusações

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir e faz desabafo: "Não aconteceu" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir e faz desabafo: "Não aconteceu" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck voltou às redes sociais na noite deste sábado (4) para se pronunciar sobre as acusações que Fiuk fez nas redes sociais após uma participação polêmica no programa Lady Night.

É que ele acusou a humorista de combinar um roteiro, mas na hora da entrevista fazer perguntas diferentes do que foi acordado. Visivelmente irritada, ela desmentiu o ator.

A apresentadora esclareceu que não houve qualquer combinado. Segundo ela, Fiuk mentiu. 

"Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada", escreveu ela.

Ao responder um fã, ela foi firme. "Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado", afirmou ela que também insistiu que fez de tudo para que ele não fosse atacado.

Veja:

ABALADO?

Mais cedo, o cantor desabafou nas redes sociais e revelou que está sofrendo ataques após o Multishow veicular sua participação no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou ele, que posou na academia treinando de regata.