Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Tatá Werneck se explica sobre comentário apoiando Bruna Marquezine e Enzo Celulari: "Quero ela feliz"

Nas redes sociais, a atriz contou que apenas fez brincadeira com a amiga e não torce para nenhum casal

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 17h15

Tatá Werneck se explica sobre comentário apoiando Bruna Marquezine e Enzo Celulari: "Quero ela feliz" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se explica sobre comentário apoiando Bruna Marquezine e Enzo Celulari: "Quero ela feliz" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck se explicou sobre comentário deixado em uma live de Bruna Marquezine, que aconteceu na última segunda-feira (26).

Na live, alguns fãs comentaram "Brumar", que é a junção dos nomes BrunaNeymar, ex-casal. 

Tatá Werneck, então, comentou brincando: "Team enzo. Te amo. Desculpa, foi o corretor", que seria referência ao mais recente ex-namorado de Bruna, Enzo Celulari. Ainda há dúvidas, inclusive, se o casal terminou ou continua junto, porque nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

Porém, depois que o assunto deu o que falar nas redes, a humorista se explicou: "Gente eu tô zoando! Eu não torço por ninguém! Nem conheço! Agora não posso mais nem fazer piada com minha amiga! Eu falei zoando porque estava geral na live falando Brumar".

A atriz ainda afirmou que quer amiga feliz, com quem for: "Eu falei zoando gente, quero Bru feliz sozinha ou não".

TÉRMINO

Após boatos do fim do relacionamento, Bruna Marquezine surpreendeu a web ao publicar na madrugada desta quinta-feira (22) um vídeo com Enzo Celulari deixando os fãs que torcem pela volta do casal animados.

A atriz publicou imagens para parabenizar o amigo em comum do (ex?) casal, Gabriel David. No post, ele está com Mia no colo, gatinha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram quando ainda estavam juntos.