Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA

Tatá Werneck se emociona e chora ao falar sobre Paulo Gustavo: "Ele vai voltar''

Apresentadora fala sobre fé e demonstra esperança na recuperação do amigo

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 17h21

Tatá Werneck se emociona e chora ao falar sobre Paulo Gustavo - Instagram
Tatá Werneck se emociona e chora ao falar sobre Paulo Gustavo - Instagram

Tatá Werneck se emocionou nesta quinta-feira (15), ao falar sobre Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma série de stories, falou sobre sua fé e a certeza de que o amigo irá melhorar em breve. Emocionada, ela chegou a chorar no meio da gravação.

"As vezes quando falo de fé as pessoas ficam 'ué Tatá'. Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso. Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa.”, iniciou ela.

“Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor que eu. Te amo Deus, obrigada por cuidar dele", disse, muito emocionada. Com lágrimas nos olhos, ela brincou: "Um pouquinho cafona, chorando no Stories".

CORRENTE DE ORAÇÃO

Recentemente, Werneck usou as redes sociais para pedir corrente de orações ao humorista. Esperançosa, ela surgiu nos Stories do Instagram pedindo para que os internautas rezassem tanto para o comediante, quanto para todos os infectados pelo vírus.

"Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", disse.