Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Tatá Werneck se emociona após novo boletim médico de Paulo Gustavo: ''Tão lindo a recuperação''

Internado com Covid-19, ator mostra sinais de melhoras e deixa familiares e amigos esperançosos

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se emociona após novo boletim médico de Paulo Gustavo - Instagram
Tatá Werneck se emociona após novo boletim médico de Paulo Gustavo - Instagram

Tatá Werneck é só alegria após novo boletim médico e Paulo Gustavo trazer ainda mais esperanças nesta segunda-feira (19).

A atriz usou seu perfil nas redes sociais para celebrar a melhora do ator, que segue internado com Covid-19. Segundo o boletim, o humorista apresentou sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares.

“Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo. Vocês ão lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada”, escreveu ela, agradecendo o apoio dos fãs.

Nos comentários, os seguidores celebraram junto da apresentadora e também demonstraram esperança: “Ele vai voltar”, “Vai dar tudo certo”, disseram alguns deles.

O BOLETIM

Um passo de cada vez: Paulo Gustavo segue em direção da melhora. Um novo boletim sobre o estado de saúde do ator foi divulgado, revelando que ele venceu as questões mais perigosas que enfrentava, mas segue em estado grave.

"Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos", diz o comunicado.

Veja: